ATB - Aliança Transformers Brasil

Transformers: Animated- Decepticon Rise

Autor: HENRIQUE MATOS



Capítulo 1 – Quase vitória

Optimus Prime, com o seu machado Cybertroniano corta ao meio a spark de Megatron. Megatron dá um berro de desespero que ecoou pelos edifícios da cidade. De imediato, o corpo de Megatron entra em curto-circuito: Os seus membros começam a exaltarem-se loucamente, acompanhado de um gemido rouco e fraco que dizia “AAAAAAAA...”. O último “A” é fracamente soltado e Megatron deixa o seu corpo cair sobre a estrada da cidade, juntamente ao pé do corpo de Lugnutz. Megatron estava agora definitivamente morto. Os restantes decepticons sobreviventes, Blitzwing e Starscream transformam-se nos modos-aviões e tentam levantar voo sobre a cidade, mas não puderam desviar de um prédio e estampam-se contra o mesmo. Visto que os decepticons estavam agora mortos, os autobots gritam de felicidade e, passando assim a noite toda numa festa. Mas, no meio da festa nem todos estavam contentes: Optimus Prime observa Sentinel Prime a olhar para o horizonte: Era uma excelente vista sobre a cidade. Optimus Prime põe a mão no ombro de Sentinel Prime e diz:

-Linda vista, não acha?

-Não sei... – Diz Sentinel, afastando o ombro – Algo me diz que ainda existem por aí decepticons...

-Em Cybertron, talvêz – Diz Bulkhead que estava ao pé dos dois autobots a ouvir a conversa.

-O Bulkhead têm razão, nós já acabamos com todos os decepticons existentes neste planeta... Só se voltar algum de Cybertron – Diz Optimus Prime -Mas se voltar algum, por acaso... Bem, acabamos com ele!


Mas a verdade era que, a mais de 20.000 quilómetros da cidade, dois decepticons caminhavam pelo deserto do Sahara: Blackarachnia e Soundwave. Soundwave vinha montado em Blackarachnia, uma vez que ela era enorme e ele (Desde que tinha perdido os Drones que faziam parte do corpo) apenas tinha o tamanho de um humano... De repente, Soundwave grita:

-PARE, É AQUIII!

Blackarachnia pára. Soundwave pula para a quente areia do deserto, enquanto Black Archiba tornava-se um robô. Soundwave vira-se para trás e diz aBlackarachnia:

-Foi daqui que captei a interferência de um Decepticon. Ele deve estar próximo...

-Você ACHA ou TÊM A CERTÊZA? - Pergunta Blackarachnia, com o seu vulgar olhar gelado.

Soundwave vira-se de novo de costas para Blackarachnia e diz:

-Consegue ver aquela onda de areia lá ao fundo? – E Soundwave aponta para um traço de areia que se formava pelo chão – Segundo o meu radar, aquilo é um Decepticon...

Blackarachnia, achando que Soundwave tinha elouquecido de vêz, berra:

-VOCÊ FÊZ-ME CAMINAHR QUILÓMETROS, PERCORRER O MAIS DURO DOS DESERTOS, CANASAR AS MINHAS POBRES PATINHAS E LEVOU-ME ATÉ AQUI PARA ME DIZER QUE AQUELA ONDA É UM ROBÔ???? SINCERAMENTE???!!!!

Mas, Black Archiba ao olhar para trás repara numa densa onda de areia com o tamanho dela. A onda quase atinge os Decepticons, quando a onda desvanece-se misteriosamente no ar e surge no meio da fumaça um robô do tamanho de Blackarachnia, com uma insígnia Decepticon no peito.

-Eu sou Scorponork!!! - Diz ele


(continua)
[ parte 2 ]