ATB - Aliança Transformers Brasil

Guerras Galáticas

Autor: DECEPTMASTER JJ


Baseado em Transformers


Parte 1

........................

..............................................

... sistemas internos de recuperação iniciados

... sistema de áudio: OK

... sistema de vídeo: OK

... funções básicas internas: 70%

... módulo de transformação: DESATIVADO

... relatório geral de funções básicas finalizado, tempo restante até o término dos reparos internos e totalização das funções básicas internas: 3 cliks Cybertron.


“Onde estou?”

Ao reativar meus sensores óticos vejo que estou debaixo de escombros de alguma estrutura metálica...

Sons, muitos sons, explosões, rajadas laser e eletromagnéticas!

“Tenho que sair daqui AGORA!”

Depois de fazer muito esforço, por causa das avarias, consigo me desvencilhar do que vejo que era uma grande máquina, ou ser mecânico, muito maior do que eu.

“Minha arma!”

Procuro por todos os lados mas não a encontro, só vejo restos de metal retorcidos nesse desfiladeiro rochoso.

“WingStrike, da Tropa de Elite Wavecon pedindo auxílio, qualquer Wavecon ou Decepticon no perímetro responda...”

Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Somente interferência.

“O que está acontecendo aqui?!? Tudo está muito confuso!”

AVISO: Unidades desconhecidas se aproximando, adotando medidas de proteção evasivas...

“Preciso esconder-me rapidamente para entender o que está acontecendo, já que meu banco de dados de memória está incapacitado no momento e ainda mais, estando desprotegido em terreno aberto, serei um alvo fácil... Vou entrar de volta dentro dessa carcaça!” Somente sistemas internos básicos, de reparo e visual ativos...

WingStrike consegue se esconder na carcaça do ser mecânico e fica vigiando, quando consegue visualizar dois seres. Apesar de não lembrar-se de conhecer tais seres, WingStrike consegue analizá-los.

“Seres biomecanóides... uma forma um tanto truculenta, nota-se que são guerreiros pela formação corporal e pelas armas, e por falar em arma, eles estão com o meu canhão de fusão!”

Os seres parecem estar procurando por alguma coisa ou alguém... eles apontam para o símbolo marcado no canhão, é o símbolo dos Wavecons.


Os Wavecons são uma sub-facção Decepticon criada durante a 1ª Era Decepticon de reinado galático. Logo após a destruição da Terra, de quase todos Autobots e de Megatron, resultado de uma insana cartada final feita pelo líder dos Decepticons para destruir seu eterno inimigo, Optimus Prime. Nesse evento pouquíssimos Autobots e humanos conseguiram escapar a tempo... fugindo e espalhando-se pelo Universo.

Os Decepticons ficaram sem um líder e vários sub-grupos começaram a aparecer com seus respectivos líderes, proclamando-se Imperadores dos Decepticons e donos de Cybertron. Muitos Decepticons foram destruídos ou presos nessa guerra; a Brigada Starscream foi o último grupo a tombar perante o poder e a inteligência de Shockwave, esse que sempre ficava vigiando os acontecimentos enquanto estava em Cybertron, e já estava preparado para o que ia acontecer, pois estava sabendo dos planos insanos de Megatron e o que viria após.

WingStrike foi condecorado pessoalmente por Shockwave como líder da tropa de elite dos Wavecons após a batalha contra a Brigada Starscream, em que mostrou todos os seus talentos estratégicos e seu poder e força, derrotando o próprio Starscream após uma furiosa e longa luta, em que até Shockwave saiu avariado.

Após todos os Decepticons declararem lealdade (e quem não era leal era punido severamente) à Shockwave, ele declarou a sua primeira ordem: Destruir os refugiados Autobots e conquistarem todos os recursos energéticos do sistema solar.

WingStrike foi prontamente atrás dos Autobots, sempre cumprindo todas as missões com sucesso, destruindo os refugiados humanos juntamente com os Autobots em fuga, até que lhe foi passado uma nova missão; conquistar o planeta BW57. Planeta esse que constava uma alta atividade biomecânica e muitos recursos energéticos.

WingStrike mais Destructor e uma pequena tropa de 10 Decepticons se encaminharam ao planeta, até que...


“Preciso encontrar uma maneira de recuperar meu canhão... no primeiro momento em que eles se distraírem eu vou...”

Quando, de repente, os dois seres parecem receber algum comando e jogam fora o canhão de fusão, que cai bem a frente de WingStrike. “Carga Maxima”, acusa o visor do canhão...


(continua)