ATB - Aliança Transformers Brasil

Diária Guerra de Lobotron X

Autor: LOBO X



Parte 1

Nunca imaginei que um dia eu estaria fazendo parte de uma equipe tão estranha, formada por Autobots, Maximais, Cybertronianos , Decepticons e Predacons. Uma Verdadeira Aliaça de Transformers classe B.

O que aqui registro ficara para as próximas gerações, caso tenha que perecer neste empreendimento para salvar Planeta Cybertron, Vive varias gerações, muitas vezes achei que o meu fim teria chegado, mais nunca achei que estava tão próximo de deste fim chegar como agora.

Sempre sobrevivi, aos mais incontáveis acontecimentos, que com certeza teria destruído outro ser, mais como Optimus aqui estou ainda...

HAHAHAhhahh!!!, Desculpe, mais não consigo evitar o quanto isto é engraçado, sempre fui considerado um dos melhores guerreiros da guarda de Megatron, mais nunca imaginei que nunca encontraria aquele que foi construído utilizando como base a minha estrutura corporal, já enfrentei vários guerreiros que estava ou veriam a estar a seu lado, mais nunca imaginei que a luta que mais desejaria nunca aconteceria, ao contrario daquele a quem os registro dizem que sempre retornava dos mortos, enquanto eu fui chamado pelos mais antigos de “o Robô Morto mais vivo de Cybertron”, ou como disseram após encontrarem com os Humanos de “Imortal” ou como se encaixa melhor dos termos, de “Morto-Vivo”.


X-X-X-X-X


Cyberplario X, Um Lobo solitário

Este registro é de um período a onde os Cybertronianos não tinham ainda encontrado os humanos, antes mesmo de eu ser conhecido apenas como “X” na verdade este é o período a onde eu receberia este nome e o meu desiguinio ou como prefiro, a minha maldição!

Um período a onde eu tinha outro nome, que se perdeu no tempo, assim como tantas outras lembranças. De um período de Paz em Cybertron , a onde muitos amigos meus, se tornariam Autobots e minhas desavenças se tornariam companheiros de guerra Decepticons.

No período de dominação dos Quintessos, eles dominaram o mundo de Cybertron, neste muitos os Cybertronianos viraram seus escravos, e entre eles surgiu duas castas os operários encarregados dos trabalhos pesados e servais e os guerreiros que serviam de entretenimento para eles.

Eu fazia parte nesta época dos grupos de pesquisa, éramos enviados a lugares de grande perigo para eles para avaliar novas fontes de energia, uma vez que poderíamos ser descartados se algo acontece, eu me considerava solitário, pois simplesmente perdia sempre os meus amigos nas explorações em Cybertron e até fora dele.

Foi neste período que tomei conhecimento das Sacerdotisas Cyberplarias. Fui encarregado de levar o material para um centro de pesquisa guardado pelos guardas dos Quintessons, mesmo com a vigia fui, informado pelas fêmeas que cuidavam do laboratório de pesquisas, que existia um outro grupo de fêmea cuidando da rebelião e a que existia algumas aqui que estavam infiltradas para repassar as informações para a os demais Cybertronianos.

Foi durante esta rebelião que eu conheci Alpha Nexfer, uma das Cyberplarias, com eles fiquei encarregado de libertar os primeiros guerreiros e a minar os sistemas de defesa e contenção dos Cybertronianos.

A Rebelião foi um sucesso, mais a um preço alto muitos foram destruídos, e eu um destes...

Durante a reunião das tropas os Quintessons tentaram uma ultima tentativa de deter a rebelião e destruir as sacerdotisas, como não conseguimos acesso a muitas armas naquela região seria fatal, mais consegui fazer algo e utilizando a nave de transporte consegui abater as naves da guarda, ejetando reservatórios de combustível abati os primeiros, Mesmo ela danificada e sem energia para Mantê-la a joguei entre as naves desorientadas de apoio e derrubando elas e atingindo em cheio a nave de comando, que estavam atacando o local a onde encontravam algumas das Cyberplarias e Alpha Nexfer. Consegui detê-los e logo depois os guerreiros e os operários chegaram para intervir na luta.

Os Quintessons sobreviventes foram expulsos de Cybertron. Quanto a mim, fui semi destruído dentro do que sobrou da nave, muito tempo se passou, e Cybertron entrou em uma nova faze de paz.

Neste período as Cyberplanarias, decidiram aumentar seu alcance sobre os acontecimentos e buscar novas pesquisas e conhecimentos, e decidiram em forma de agradecimento, me retornar a vida. Utilizando o conhecimento dos Quintessons e de Alfha Trion e dos Cyberplanarios.

Falaram que foi a Alpha Nesfer que teve a idéia e guardou o que sobrou do meu corpo, diz ela que viu algo especial em minha chama, que ela, mesmo me vendo destruindo, ainda visualizava a chama dentro de mim.

Mais muitos Ciclos se passaram para que pudessem fazer algo.

Na época que tinha sido resgatado dos destroços, quase não havia muito que ser resgatado.

Tiveram que reconstruir o meu corpo novamente, e me deram um corpo forte de guardião, eu era o primeiro a ter este privilegio.

Prometi então minha Guarda as sacerdotisas.

Alfa Trio falou que eu poderia ser um grande guerreiro se quisesse, mais falei que em tempos de paz, isto seria desnecessário, eu continuaria a fazer o que fazia, explorar, mais agora com uma grande diferença, com liberdade.

Ele me contou uma vez a Historia sobre um guerreiro especial que “guarda a luz de Primus” tinha me ajudado a reviver, é que uma parte desta luz poderia estar em mim em conjunto com outros dois elementos que ele colocou, algo sobre um elemento que ele tinha encontrado no cosmo e outro no coração de Cybertron, diz ele que por causa disto eu já teria em ficando em mim, uma faísca da luz de Primus em meu ser. ?

Nunca entendi o que ele quis dizer. Ou do que se tratava, apenas que eu poderia ser uma grande possibilidade para o futuro.(mais tarde, em meio à guerra, eu o encontraria e ele falaria que o meu momento Havia passado e que infelizmente a raiva era o motivo disso).


Neste período de transição fiz muitos amigos e desavenças um dos meus grandes amigo que veria a desaparecer foi Jet Fire, a gente fazia muitas explorações juntos, nunca fui muito com a cara do Starscream, mais dava para levar naquela época.

Well Jack, Cientista com sempre discutia sobre novas descobertas junto das Sacerdotisas e a troca de informações ele o outro Cybertroniado que fazia estudos também sobre um novo sistema de cura que poderia ser aplicado em robôs para autoreparos, pois o antigo sistema permitia fazer isto mais em menor escala e dentro dos sistemas internos dos robôs, a novo permitiria ate mesmo recuperar membros severamente danificados e ate mesmo em certos casos reconstituí-los.

Kup foi dos meus companheiros de exploração. Apesar de ver muito pouco Alfa Trion, ele sempre estava presente em determinadas explorações como a descoberta do núcleo da chave Vector Sigma.

Ele sempre dizia que a descoberta tinha mais haver comigo, que com o fato de ele ter conduzido a esta exploração.Porque mesmo com as informações dele, não tinha como eu ter chegado lá.Eu nunca entendi o que me fez chegar ao local...


Passado período das explorações algo estava acontecendo em Cybertron, uma facção dos antigos guerreiros de Cybertron, começou a guerrear pelo domínio do planeta, Se denominado como Decepticons, enquanto outra parte começou a organiza uma resistência a eles e se denominaram Autobots.

As Sacerdotisas Cyberplanarias ao contrario dos “antigos” de Cybertron , se mantiveram neutras na guerra,queriam manter suas pesquisas e explorações, querendo apenas cessar com as hostilidade, estavam progredindo nisto uma vez que não discriminavam quem vinha lês procurar para serem curados, e muitos dos seus conhecimentos estavam com elas no templo que ficava dentro de uma área de difícil localização. E os Decepticons sabiam que uma intervenção direta deles poderia destruir o local assim como o seu “valioso ponto de cura”.

Numa destas intervenções dos Decepticons algo aconteceu que fugiu ao controle, como a guerra ainda estava em seu inicio e ainda não tinha se propagado por Cybertron, poucos sabiam das Cyberplanarias, fora os anciões como Alfa Trion, no alto comando apenas alguns comandantes próximos ao ponto sabiam do local e da sua importância.

O que pude perceber posteriormente que o incidente que mudaria o rumo de minha Chama em Cybertron, foi um conjunto infeliz de sucessivos acontecimentos, que me levaram a ser o que sou hoje.


Na região inicial do conflito as coisas acontecia de forma rápida e os ataques para controle Decepticons eram cada vez mais fortes e eficazes, um dos lideres Autobots que havia sido nomeado de forma provisória chamaria dois dos generais que considerava mais fortes e eficazes (e considerados os mais violentos por seus colegas) formaram uma equipe de ataque com a intenção de minar uma possível fonte de recursos de combate, Que se acreditava localizar fora da zona de combate, tentado assim enfraquecer os Decepticons, mais algo saiu errado e indo de contra as informações que receberiam posteriormente foram a um local a onde se encontrava uma considerável numero de Decepticons em um posto intermediário, e de lá prosseguiram, mais na verdade as coordenadas estavam erradas e a posição estava em angulo contrario ao ponto de encontro, do posto principal a ser atacado, em vez de se dirigir par 45” sul , eles fora no sentido Norte 45” a trás dos sobreviventes danificados em combate.

Mesmo recebendo chamados dos lideres de tropa local para abortar o ponto de ataque, mais eles prosseguiram e chegaram ao ponto a onde ficava o Cyberplanario, destruindo os soldados antes de chegar ao local, e os antigos como Alpha Trion tentaram chegar ao local, mais não houve tempo, não tinham como impedir o que se estava por vir.


Um dos nossos Guardiões junto com nossos membros e alguns Decepticons que tinham indo, com ordem de convencer as Cyberplanarias de seu intento deram apoio se encontrou com estes no caminho, acredito que este foi o fator principal; Os Guardiões não foram reconhecidos e foram atacados pela e equipe Autobots e destruídos juntos com os Decepticons.

Outros dois Guardiões estavam em missões de pesquisa e de acompanhamento dos iniciantes.

Eu estava no centro, pois estava repassado para Alpha Nexfer, as minhas ultimas descobertas em relação a minha mais recente exploração. E ajudando nas instalações dos novos centros de energia, que transformaria o Cyberplario em um centro de energia, capais de gerar campos de força impenetráveis de incríveis extensões, era uma forma de prevenir futuros ataques caso a Guerra não pudessem ser revertida.

Quando tínhamos recebi o alerta do Guardião, e logo em seguida as transmissões cessaram, o mais estranho de tudo foi a afirmação de um grupo de ataque fortemente armado de “Autobots” atacando. Apesar de o centro de energia estar carregado e funcionando, os dispositivos de campo de força ainda não estavam operacionais, e ao tentar acioná-los, logo foram destruídos, e para nossa condenação causariam a explosão do centro de energia e posteriormente uma seria de explosões em cadeia.

E em pouco tempo estava sendo fortemente atacados, as defecas do Centro se ativaram rapidamente, e neste primeiro ataque exatamente o centro de comunicação foi destruído, não tínhamos como avisar os demais sobre o ataque, nem comunicar com nossos atacantes quem éramos.


E a cada momento a situação ficava mais fora de controle, tentei sair e atacar diretamente, e assim tentar parar esta loucura, mais fui fortemente atacado em especial por um tipo de canhão de partículas, que atingiu de raspão meu ombro.

O poder da arma era incrivelmente destrutivo, atingindo boa parte das instalações e destroçado meu ombro, mesmo tendo me atingindo de raspão.

Fui recolhido para dentro, e tentei deslocar as sacerdotisas para o ponto de saída, mais o mesmo tinha sido atingindo no ataques iniciais, que destruiu os sistemas de transmições.

O núcleo de energia estava em colapso e nada se podia fazer, então se sentiu o tranco de um disparo e o romper do núcleo, a instalação explodiu em pedaços, Alpha Nexfer estava junto de mim em um dos corredores tentei protegê-la com meu corpo, mais parte da energia do rompimento do núcleo nos atingiu em cheio.

Já estava bem danificado antes, e agora estava mais ainda, meu ombro, e o rosto atingido pelo disparo, e novos danos agora pela explosão, na cabeça e em minhas pernas, a estrutura tinha ruído mais o local a onde estávamos ainda estava parcialmente de pé estava para desmoronar, Alpha Nexfer também tinha sido danifica, nas pernas via grandes danos e outros menores em seu corpo, como eu, ela precisava urgente de reparos.

- “Você acha que vão nos resgatar!?”

Via ela com os olhos brilhando em meio à escuridão.

-“Sinto Alpha, mais duvido que vão chegar a nois a tempo, como esta vejo que suas pernas tão bem danificadas mais vejo poucos danos no resto de vc?” então vejo se seu olhar se esvair por um momento ...

-“Alpha!!??”

-“Desculpe, minha energia esta se esvaindo, sinto que minhas costas estão bem danificadas.”

-“E você como se sente!?, seu rosto foi atingido novamente ... Vejo outra cicatriz cortando sua face e formando um X!”

Vi sua mão passar sobre minha face e sentir as cicatriz.!

-“Estou bem danificado,e os danos em minha cabeça estão me deixando desorientado e confuso, não estou raciocinando bem. Queria te tirar daqui, mais não vou conseguir, e em breve isto vai desabar se não morrer por causa dos danos e por falta de energia...”

Vi ela estremecer ao escutar minha voz ficar mais rouca e aguda, mostrando que minha chama também estava se esvaindo.

- “calma! Você vai nos tirar daqui!!!”

- “acho dificio Alpha!?”

- “Apenas me prometa que vai proceguir se não conseguirmos juntos!?”

- “Mesmo que pudesse eu não deixaria para traz!!!”

- “Mais não estará, de certa forma estarei com você! Agora me prometa!”

Eu queria acreditar em um milagre, por Primus como queria pelo menos tirar ela dali!! Mais sabia que íamos perecer ali, mais por pena respondi.

- “Por você Alpha, eu digo sim!!!”

- “Preste atenção agora, o que vou fazer fazia parte de nosso projeto de pesquisa mais importante, mais não tenho uma fonte de energia para ativar nem um sistema para ativar o procedimento, então vou usar minha energia e meu corpo para o que vou fazer”

- “Não!!! De forma alguma, você ficara Off Line permanentemente!!!”

- “Escute!, se você nos tirar a tempo, poderá me levar a algum lugar e me concertar se for rápido, se não for assim nos dois ficaremos Off Line!”

- “Alem do mais você me prometeu!?”

Sem saber o que pensar e mesmo o que ela poderia fazer, eu concordei apenas balançando minha cabeça.

Não acreditava que haveria algo que realmente poderia fazer.

Vi então ela retirar de seu braço um modulo, que ela estalou em seu peito que se abria a minha frente revelando seu circuitos internos. Ao colocar o modulo a luz se espalhou no interior de seu corpo, brilhando pelas frestas das chapas e juntas de seu corpo e membros.

- “Você gosta mesmo de mim em!? eu achei que isto era apenas gratidão por eu ter te trazido a vida!”

- “Sabe quando fiz isto, eu também já gostava de você, mais eu via em seu olhar apenas o amor em novas descobertas e em viajar no cosmo!”

- “Fique com Primus!!! Tenho certeza que estaremos juntos novamente!” Vi uma de suas mãos tocando meu joelho destroçado, em quanto a sua outra mão, tocava a minha face, e seus dedos a minhas cicatrizes.

Então senti onda de energia invadir meu corpo, pelos meus ferimentos abertos a onde a sua mão tocava.

Por um instante meus sensores ópticos cessaram de funcionar.

Senti um calor e uma paz invadindo a minha “chama”; como se o meu corpo estivesse sendo segurado entre duas mãos gigantes.

- “X”

Escutava a voz suave de Alpha falar, enquanto eu sentia seus dedos tocar mais forte em minha face, seu corpo caído sobre meu, Meus óticos funcionaram e a olhei, e vi sua face sobre a minha, e seus olhos brilhando forte sobre os meus, e senti como se o brilho de seu olhar estivesse brilhando em meus olhos, enquanto seu calor espalhava sobre mim. Então não vi mais nada só escuridão, vi que as luzes que vinham de seu corpo se apagavam e derrepente seu olhar se apagou.

Chamei por seu nome.

-“Alpha!!!” segurei ela com meu braço bom , tentei chamá-la novamente, mais não conseguia produzir som.

Meu corpo começou a se paralisar e não conseguir mais sentir nada. Senti então uma serie de estrondos e ruídos de metal se retorcendo... Era uma reação em cadeia nos setores a onde ainda tinha energia.

Olhei para seu corpo sem vida, e consegui soltar ainda duas palavras...

- “Desculpe-me Alpha!!”

Naquele momento o barulho de metal retorcido rugia em meu dispositivo auditivo, e uma forte luz e um novo calor me tocou”.

Ao contrario do calor de paz que sentia antes, este me trazia agonia e dor. E então só vi escuridão

Neste mar negro vi uma luz que piscou e disse:

- “X”,

Era a voz dela...

Eu sussurrei:

- “Alpha”

E minha voz formou eco em meio à escuridão.

E a escuridão me tomou conta novamente, por mais uma vez.

E assim permaneci; e depois me informaram que fiquei assim por muitos Ciclos Cybertronianos.

“E assim terminou minha segunda vida!”.


XXXXXX


- Termino de registros? :

- Interrupção concluída, Retomar registros?: (S/N)?


XXXXX


Retomar registros?: (S/N)? S


Diária Guerra de lobotron X

Guerreiro “X”


- “Atenção sistemas de sobrevida ativados, para procedimento de re formatação!!!”

- “Positivo, parece que o sistema de recuperação dele se ativou junto com os sistemas de suporte de vida do corpo, estava entrando em conflito quando consertávamos a perna dele. com o sistema de forma”

-“É como se a chama dele ainda estivesse On Line!”

-“Viu aquilo o corpo dele esta absolvendo os Materiais do sistemas de recuperação, até as placas da mesa estação sendo decompostas...”

-“Níveis de energia do sistemas caindo, este cara esta absorvendo a energia do sistema de suporte, aumentar nível de energia nos sistemas agora!!!”

-“Que ser é este, ele não é um Cybertroniano, mais um mostro!!!”

-“olha para isto! aquele monte de metal esta virando o corpo dele, ele mesmo esta se recuperando sozinho...”

-“nunca vi algo assim em minha vida”

-“senhor o que fazemos?”

-“mantenha o nível de energia e deixe ele absorver os materiais, este ser incrível vai ser muito útil para a nossa causa!”

-“retro alimentação, estamos tendo um reverso de energia!”

-ativem o sistema sobressalente, de picos de pulsos de energia para estabilizar o sistema”

-“incrível! a perna dele a onde estávamos mexendo quando estávamos terminando os consertos, ela esta retornado ao ponto que estava quando seu sistema de vida ativou!!!”


Fim de arquivo de áudio.


(continua)
[ parte 2 ]