ATB - Aliança Transformers Brasil

Guerreiro

Autor: ADRIANO "GALVA MAXIMUS"


Era mais uma das incessantes lutas entre as facções Autobots versus Decepticons. Estes últimos foram bem-sucedidos num plano de ataque surpresa à Autobot City, na Terra; e a situação não era nada boa para o grupo dos heróis. A cena que se via era de alguns Autobots abatidos, com mal funcionamento, enquanto outros lutavam em grupos isolados, tentando em vão manter o controle da situação.

Entrincheirados atrás de um pequeno muro, e tentando revidar à saraivada de tiros inimigos, estavam Grimlock e o pequeno Swerve:

- Caramba! De onde vêm tantos Decepticons? Parece que estão se multiplicando! Vamos ficar aqui para sempre neste buraco?? - resmungava o pequeno robô.

- Continuar a atirar, até reforços chegar! - Ordenava o líder Dinobot, sem tirar a atenção dos seus alvos.

- REFORÇOS???? Está maluco, Grimlock? Tá todo mundo cercado, ninguém vai nos aju... AAAARRRGGGGGHHHHHH!!! - Swerve estava tão preocupado praguejando que nem viu um disparo que acertou sua mão que segurava a arma. Agora ele segurava o punho danificado e reclamava ainda mais:

- Eu sabia! Eu sabia que isso ia acontecer! Para que eu estou aqui? Por que o Prime me mandou para a frente de batalha??? Isso nunca ia dar certo! Eu fui construído para ser um velocista, não um guerreiro...

Dito isto, foi como Grimlock fosse atingido por uma onda de choque. Parou de atirar, ficou paralisado por alguns instantes. Em seguida girou a cabeça lentamente em direção a Swerve. Pegou a arma do Autobot caída no chão, colocou-a na mão que ainda funcionava, apertando com força, e surpreendemente dizendo:

- Guerreiros não ser fabricados! Guerreiros ser forjados no calor da batalha! - E continuou atirando, como se nada tivesse acontecido.

Num misto de surpresa e vergonha, Swerve ficou imóvel por instantes; para em seguida recomeçar a disparar seu rifle, desta vez com muita determinação - e em silêncio.


FIM