ATB - Aliança Transformers Brasil

O Coração de Dambala

Autor: LEONARDO


Capítulo 3

A comitiva formada por militares e seres alienígenas de metal segue por uma estrada estreita mata adentro, passam por 3 barreiras militares e chegam a uma base secreta que fica no meio da selva, mais precisamente do subsolo dela. O teto da sala principal é altíssimo e logo os robôs Transformers estão em sua forma humanóide conversando com o Ministro da Segurança do Brasil.

Ministro: “Não é comum a nós brasileiros pedirmos ajuda externa para combater nossos problemas com o narcotráfico, mas surgiu uma situação inusitada, parece que um dos maiores traficantes do mundo esta a fazer alianças com um poderoso inimigo de vocês, vocês conhecem um tal Megatron?”

Blaster: “Conhecemos sim senhor, ele é o líder dos Decepticons, seres vis que combatemos a várias gerações, mas nos diga, como Megatron pode ter se associado com um humano criminoso? Ainda mais neste tipo de crime... Como vocês chamam aquelas substâncias que deixam vocês meio tontos? Droga! Isso, comércio de drogas! Megatron parece querer apenas energia, não drogas.

Ministro: “Bem ouça com atenção” Neste instante o Ministro pressiona uma tecla no enorme computador a sua frente, e as caixas acústicas no alto do teto começam a funcionar.

Voz de Megatron: Como ousa incomodar o líder dos Decepticons humano desprezível?!?

Voz Humana: Tenho uma proposta para você Megatron.

Voz de Megatron: O que um macaco de pele rosada como você poderia ter a me oferecer?

Voz Humana: Energia, poder em troca de transporte.

O ministro volta a falar: “Como vêem, parecem que Megatron conseguiu a energia que precisava, através de um traficante... Essa conversa foi grampeada através de nosso serviço de inteligência, segundo eles Megatron esteve no Brasil hoje pela manhã, mas não foi visto em nenhuma cidade.”

Blaster: “Bem, neste caso estaremos a postos para qualquer missão, se Megatron esta aqui nós daremos um jeito nele”.

Ministro: “Ótimo, creio que estejam extenuados da viajem, peço que descassem aqui nesta sala preparada para receber vocês, nela vocês terão toda a energia necessária e acesso a todos os nossos dados relevantes ao caso. Amanhã pela manhã estarei aqui, assim poderemos conversar e definir estratégias.”

Blaster: “Obrigado ministro! Sentimo-nos honrados em poder ajudar, e com certeza poderemos fazer deste país um lugar mais seguro se viver.”

Ministro: “Amém”.

Blaster: “???”

Neste instante todos os militares abandonam a sala deixando os Autobots a sós para fazerem todas as pesquisas necessária sobre o caso. Nenhum deles perde tempo e logo todos estão acessando os computadores para obterem informações sobre aquele ta Fernandinho Beira Mar e como ele e Megatron poderiam estar trabalhando juntos, mal sabiam eles e na verdade eles acabavam de se tornar inimigos.


(continua)
[ capítulo 4 ]